sexta-feira, maio 20, 2005

quinta-feira, maio 12, 2005

Oferta para o leitor nº 1000

O ANDAIME tem o prazer de anunciar a oferta deste fantástico Fato-Dildo ao nosso milésimo visitante!

Iraque: rebeldes contra-atacam



Três dias depois do exército norte-americano ter iniciado umas das maiores ofensivas, dos últimos seis meses, contra membros da Al-Qaeda, no Oeste do Iraque, as forças rebeldes contra-atacaram.

De acordo com um responsável militar dos EUA, "têm chovido mísseis" sobre as suas tropas. Até agora, os serviços de inteligência do mais poderoso exército do planeta não conseguiram explicar estes ataques.

Depois de contactado pelo Andaime, um porta-voz do líder radical islamista Al-Zarqawi enviou um fax à nossa redacção, ilustrando o processo.

Segundo o rebelde, "estas são as verdadeiras armas de destruição maciça que os inspectores não encontraram".

Projecto do Andaime para Nova Iorque

Abel Pinheiro não gosta de sobreiros



Abel Pinheiro confessou ao Andaime odiar sobreiros, revelando por isso estar pronto para se envolver novamente em qualquer projecto que contemple o abate daquela espécie de árvores.

De acordo com o empresário e ex-dirigente do CDS-PP, o “extermínio” do que considera ser uma “praga” vale o esforço de envolvimento em futuros tráficos de influências para viabilizar empreendimentos turísticos, “por mais lucrativos que eles sejam”.

O advogado de Abel Pinheiro, José António Barreiros, saiu em defesa do arguido no processo “Sobreiros de Benavente”, mostrando ao Andaime o SMS que recebeu do empresário quando este estava a ser interrogado no Tribunal da Boa Hora, em Lisboa. “Barreiros, os bolinhos q m mandaste são um mimo. Traz +”, lia-se na mensagem electrónica.

domingo, maio 08, 2005

LFV: "Benfica foi roubado pelo Penafiel"



O presidente do Benfica atribuiu a derrota da sua equipa esta noite, por 1-0, com o Penafiel a um "autêntico e descarado roubo" por parte da equipa da casa.

“Isto não se pode admitir. Foi um autêntico roubo. Vocês 'virão' a forma como eles jogaram?!”, gritou Luís Filipe Vieira (LFV) irado, em declarações ao Andaime.

Para o dirigente “encarnado” a partida de hoje não passa de mais um “vergonhoso capítulo” da enorme “cabala que visa impedir o SLB de se sagrar campeão”. A prova: “Um golo totalmente legal, sem margem sequer para podermos contestar”.

“A isto chama-se jogo sujo. Até o árbitro era do Benfica”, explicou Vieira.

O presidente das "águias" mostrou-se ainda revoltado com o facto do Penafiel ter terminado o jogo com onze jogadores em campo, o que considerou uma "afronta pessoal".

Quando à actuação do juiz, LFV mostrou-se desgostoso, pois defende que "Simão tudo fez para ser expulso e mesmo assim o árbitro insistiu em mantê-lo em campo". "Prejudicou-nos bastante, especialmente porque nem sequer nos podemos vitimizar um bocadinho", concluiu.

quarta-feira, maio 04, 2005

terça-feira, maio 03, 2005

Homem chulé regressa a casa



O presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Daniel Campelo, anunciou por estes dias a sua recandidatura à autarquia minhota nas listas do CDS-PP e não como independente, justificando a opção pelo facto de “a indústria queijeira estar em crise” e de nos últimos anos se ter sentido “muito só”.

“A rapaziada democrata-cristã cá do Minho é que comia queijo Limiano às toneladas. Quando eu concorri como independente, deixaram de se encher e a crise instalou-se. Por isso, fui obrigado a voltar à casa do pai”, afirmou “o homem chulé” – como é carinhosamente chamado por familiares e amigos.

No entanto, Campelo disse ainda ao ANDAIME que está disponível para integrar desde já as listas de outro partido político qualquer.

“Caso outro partido possa garantir que comerá mais queijo do que os populares pode contar comigo. Mas não estou a ver outro líder a enfardar mais do que o comilão do Ribeiro e Castro”, frisou chulé.