A jornalista que está a moderar os debates na SIC Notícias com os candidatos às eleições autárquicas de 9 de Outubro está já autorizada a usar armas de fogo durante as discussões.
Segundo um comunicado da Alta Autoridade para a Comunicação Social (AACS), enviado para o Andaime, depois da gritaria entre os candidatos de Oeiras e Sintra às autarquias, a moderadora passa a poder usar todas as armas letais ao seu alcance contra os intervenientes, sem que isso constitua qualquer tipo de crime.
“Os dois primeiros debates sobre Oeiras e Sintra pareciam o fim do mundo. O Isaltino e a Zambujo gritaram como se não houvesse amanhã. O Soares e o Seara fizeram-se ouvir em Espanha, mesmo com os microfones desligados”, escreve a AACS.
“Mas não contentes com isso, nem deixaram perceber o que os outros políticos presentes no estúdio estavam ali a fazer. Mais, nem detectámos se chegou a ser feita alguma pergunta aos convidados”, acrescenta.
A jornalista em causa, que pediu o anonimato, já apresentou queixa em tribunal contra os entrevistados e afirmou que, a partir de agora, vai andar tudo na linha.
“O próximo debate é sobre Lisboa. Aviso já a malta para se portar bem, caso contrário nem chegam ao dia das eleições”, atirou a matar.
3 comentários:
A Sic/Noticias ainda tem feito um trabalhinho razoável...
Suponho que agora para as presidenciais possam usar cajados para moderar os debates e assim matar dois coelhos, meter medo aos candidatos e dar-lhes um pouco de juizo.
blasted mutations accessory assert pdas collocated completion ranked chember crime message
semelokertes marchimundui
Enviar um comentário