sexta-feira, julho 22, 2005

Benfica já tem nova dupla de centrais


Irmãos Chernobyl já estão em Portugal


O Benfica conseguiu reforçar o seu plantel com duas estrelas de peso. De acordo com informações exclusivas a que O Andaime teve acesso, os gémeos Chernobyl vão formar a nova dupla de centrais do clube da Luz.

"São a mais valiosa contratação do Venfica desde o Sabry, do Pringle ou até mesmo do Paulo Almeida", disse um senhor de bigodes ao O Andaime, acrescentando: "Apesar de partilharem um rim e terem 105 quilos cada um, devido à quantidade de metais pesados que têm nos ossos, são generosos e já decidiram doar umas das suas três rótulas ao Mantorras."

A dupla foi contratada ao Lokomotiv de Chernobyl, por duas latas de atum Bom Pestisco e um kit dos encarnados e assinou "um acordo vitalício ou então por três jornadas, com opção por mais uma [jornada]".

"O salário será conjunto e do acordo faz parte ainda fazer a folha a Miguel", disse uma fonte próxima do clube.

Entre os lances originais mais conhecidos dos gémeos, está a "roleta russa", em que cada um dos irmãos segura pelas orelhas o outro enquanto rodopiam sobre os avançados, e o fatal "morte súbita", em que olham fixamente os pontas-de-lança provocando nestes uma paragem cardio-repiratória, seguida de entrada de carrinho e consequente roubo de bola.

(com Butchering)

2 comentários:

Anónimo disse...

Gozar assim n vale, pá! Lá por n serem assim tão bonitos, podem ter muita inteligência, pá!

Anónimo disse...

Olá!
Olha tens muita piada, se não fosse isso eu até me chateava por estares a gozar com o Benfica, mas só porque tens piada desta vez passa... DESTA VEZ! Para a próxima chateio-me e de castigo tens que limpar a maior casa de banho ptguesa que se situa ali ao lado da 2ª circular na zona do Campo Grande.
Um abraço, keep up the good work;)