sexta-feira, dezembro 23, 2005















Depois de Elton John e David Furnish terem dado o nó, Mahmoud Ahmadinejad vai anunciar o seu noivado com Abdulah Mamud como prova de grandeza do regime iraniano.

Em declarações ao Andaime, o presidente persa garantiu que nenhum regime ocidental irá suplantar em abertura de espírito o país da revolução cultural.

"Não só vamos aceitar os casamentos entre homossexuais (desde que o noivo mais novo seja virgem), como serão admitidas as relações sexuais com animais, desde que haja consentimento de ambas as partes", garantiu o chefe de Estado.

De seguida, Ahmadinejad assegurou que as mulheres poderão escolher livremente a cor dos seus shador, desde que faça parte das homologadas (ou amolgadas) pelo conselho islâmico, tal como os coletes florescentes que todos os condutores portugueses são obrigados a transportar no bando do pendura.

George W. Bush, em resposta, lembrou que na sua quinta no Texas há muito que existe sexo entre animais e que ele próprio é fruto de uma dessas relações.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ponho-me a imaginar de que cruzamento nasceu esse Bush... Entre um burro texano e um papagaio cinzento? E terá sido desejado ou por descuido? Acho que O Andaime devia investigar isto... para bem de toda a família animal.