quinta-feira, setembro 21, 2006

Estamos vivos, gordos e sóbrios!!!



















Depois do incidente dos “cartoons” de Maomé terem tomado conta dos meios de comunicação, durante várias semanas, O Andaime foi alvo de um ataque por parte de duas freiras católicas, autoras de desenhos sacrílegos que utilizavam para seu deleite pessoal, e que o nosso blogue se preparava para revelar.

Os seus dois redactores foram sequestrados e levados para a morgue do que julgam ser um convento do século XIII e foram obrigados a provar todos as receitas dos livros da Maria de Lurdes Modesto até ficarem míopes de não poderem ver mais comida à frente.

Lamentamos o tempo que estivemos fora. Depois de tão pesada tortura, tivemos que submeter-nos a um estrito regime alimentar, e largar temporariamente todas as bebidas fermentadas – que, desde irlandesas a mexicanas, estiveram na origem deste distinto meio de informação.

Por outro lado, lamentamos que “certos e determinados” blogues nos tenham atirado para o caixote dos muribundos ou defuntos e não tenham tomado uma posição pró-activa na tentativa de apurar a razão da nossa improvável ausência.

Estamos vivos, gordos e sóbrios!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Aleluia!!!!

Carlos Pereira disse...

'Tava a ver que não! Ugasse!

Toca lá a dar ao dedo!!!