sábado, fevereiro 19, 2005

Bush promete 80 virgens a suicidas que não se expludam



O Presidente dos EUA, George W. Bush, prometeu entregar 80 virgens a cada potencial terrorista suicida muçulmano que não se fizer explodir contra alvos norte-americanos, subindo a parada do Al-Corão em dez unidades.

“Caros amigos muçulmanos, esperam-vos 80 virgens loiras, frescas, parecidas com a Britney Spears, se não atingirem alvos americanos. Dou-vos a minha palavra de honra”, prometeu o chefe de Estado dos EUA, na presença das suas duas filhas gémeas, que já se disponibilizaram para integrar a causa.

Para Bush, esta é uma proposta “difícil de superar” já que diz, “os jovens muçulmanos poderão gozar dos prazeres femininos de corpo e alma com virgens de carne e osso”.

“Nós prometemos algo palpável e não algo difuso ou mistico-gasoso. Além disso, a inexistência de exegese, relativamente aos textos sagrados do Islão, não deixa aos nossos inimigos muita margem de manobra, já que para eles 70 são 70”, acrescentou.

Depois de ter sido questionado acerca de como irá garantir um número tão elevado de raparigas que ainda não tenham tido relações sexuais, o Presidente revelou que “este plano está a ser preparado há muito tempo” e que “as políticas de moralização social e de apelo à abstinência pré-matrimonial começam a dar os seus frutos”.

“Condoleezza Rice, que está à frente do projecto, já me garantiu que no seio deste povo temente a Deus há uma média de 100 virgens para cada terrorista - precisou -, o que nos dá uma confortável margem negocial com eles, disse.

Em resposta ao que considerou ser "jogo sujo por parte do grande Satã", o líder radical islamista Abu Mussab Al-Zarqawi alertou os jovens muçulmanos para o facto de que “ter relações com mais de 70 virgens é pecado”, lançando um anátema sobre todos os “que traírem por mais dez fornicações as palavras escritas pelo Profeta”.

Sem comentários: