O Presidente dos EUA, George W. Bush, prometeu entregar 80 virgens a cada potencial terrorista suicida muçulmano que não se fizer explodir contra alvos norte-americanos, subindo a parada do Al-Corão em dez unidades.
Para Bush, esta é uma proposta “difícil de superar” já que diz, “os jovens muçulmanos poderão gozar dos prazeres femininos de corpo e alma com virgens de carne e osso”.
“Nós prometemos algo palpável e não algo difuso ou mistico-gasoso. Além disso, a inexistência de exegese, relativamente aos textos sagrados do Islão, não deixa aos nossos inimigos muita margem de manobra, já que para eles 70 são 70”, acrescentou.
“Condoleezza Rice, que está à frente do projecto, já me garantiu que no seio deste povo temente a Deus há uma média de 100 virgens para cada terrorista - precisou -, o que nos dá uma confortável margem negocial com eles, disse.
Em resposta ao que considerou ser "jogo sujo por parte do grande Satã", o líder radical islamista Abu Mussab Al-Zarqawi alertou os jovens muçulmanos para o facto de que “ter relações com mais de 70 virgens é pecado”, lançando um anátema sobre todos os “que traírem por mais dez fornicações as palavras escritas pelo Profeta”.
Sem comentários:
Enviar um comentário