sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Tugas em fugas?

Ao que tudo indica (ou seja, está praticamente por confirmar), a maltinha do burgo está pronta para bazar. O Medina Carreira(s) acabou de destruir o pouco (ou nada) que restava cá do burgo (ver entrevista SIC Notícias). Contudo, ainda conseguiu deixar um pouco de esperança... Sublinhou: "Apesar de tudo, os portugueses não vão ter de inventar a roda". Bem bom. Isto é, afinal está quase tudo feito.

Agora, os dez milhões já podem (e devem) rumar a terras algarvias e apanhar banhos de sol - a outra opção é seguir em fila (ou bicha) indiana, de joelhos, até ao Santuário da Fatinha. Agora escolha!

Apesar de estarmos agora muito mais descansados, depois da palestra do Carreira, que quase agrediu o pobre jornalista (um desgraçado a "recibo verde" - já não tinham acabado com esta tanga?), os portugueses continuam a insistir na tese de fuga durante o (fatídico) dia do sufrágio (votação ou oração pelos mortos). Soube-se que as autoridades lusas equacionam, neste momento, encerrar as fronteiras e voltar até ao antigo regime do "alergicamente nós" (ou lá o que é isso).

No entanto, entre várias ainda por confirmar, a fuga da Lúcia é irreversível. Já zarpou e está agora no paraíso (lugar de delícias ou lá o que é isso). Para já, pode usufruir de 40 dos 70 virgens ao seu dispor. Pois é... depois da clausura vem a loucura: ó Fatinha isto está um inferno!!

2 comentários:

Anónimo disse...

tu é que tens uma fuga de óleo nos miolos ó rabeta

Anónimo disse...

isso de gozardes com a Virgem é pecado. Vêde lá se não vos estaides a habilitar ao inferno