sábado, abril 30, 2005

Benfica-Sporting no Strahov em Praga



O Benfica-Sporting da penúltima jornada da Superliga vai realizar-se no Estádio Strahov em Praga, revelou um fontanário da Liga Portuguesa de Futebol Profissional ao O Andaime.

“A decisão foi tomada a pedido de um senhor de bigode à escovinha que apareceu aqui”, confidenciou, acrescentando: “Não posso dar mais nenhuma informação, só dizer que ele tinha umas orelhas enormes e que exigiu que a partida fosse disputada no ‘supersumo’ dos estádios”.

As razões avançadas para a mudança da partida da Luz para a capital checa foram a enorme capacidade do colossal Strahov: uma herança soviética onde cabem 250 mil adeptos; e o facto de se localizar em Praga: o nome mais apropriado para o maior ajuntamento de benfiquistas desde as manifestações de taxistas no Terreiro do Paço, na data histórica de 27 de Junho de 2003.



Questionado pelo O Andaime acerca das semelhanças entre a pessoa descrita e o presidente do Benfica, o fontanário rejeitou com vigor que o pedido tivesse sido feito por Luís Filipe Vieira, ao mesmo tempo que batia com o pé no chão e tinha espasmos faciais.


“Já estamos todos a caminho”


Numa reacção à notícia, a ANTRAL e FPT congratularam-se com a decisão e anunciaram: “Já estamos todos a caminho”.

“Este era um momento esperado pela classe. Ainda por cima acabámos de saber que no tal ‘Stradalhov’’, ou lá o que é, podemos ver o jogo estacionados mesmo ao pé do campo, aquilo tem espaço para tudo”, afirmou Guilhermino de Sousa, condutor de táxi da praça do Cais do Sodré, sentenciando: “Os comunistas é que a sabiam toda, não fossem eles vermelhos como nós. Nós aqui o que precisávamos era de três Salazares”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tb sabem tudo, não? Atenção: o bidoges anda a processar a malta toda!!

Anónimo disse...

Aprendi muito