quarta-feira, abril 13, 2005

Petit diz que não percebe o que disse



O médio do Benfica Petit afirmou hoje que afinal também não percebe as declarações que proferiu depois da derrota dos encarnados frente ao Rio Ave, em Vila do Conde, na 28ª ronda da SuperLiga.

Em declarações explosivas ao ANDAIME, Petit referiu que após ter saído do relvado foi de imediato abordado por um senhor de bigode e com um cabelo estranho que lhe pediu para dizer que os vila-condenses “tinham corrido muito, hã, e que havia, hã, um incentivo extra para os jogadores adversários, hã”.

“Ora, eu estaba muito quente e ainda por cima no balneário estabam a encher os joelhos do Mantorras de spray, e eu ali mesmo ao lado. Fiquei todo zonzo e a seguir fui logo botar palabra. Olha, deu naquilo, mas podia ter dado noutra coisa qualquer”, afirmou Petit, acrescentando: “Mas o pior de tudo foram os hãs, que me deixaram todo baralhadinho, hã”.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é tudo mentira, hã. Vejam lá hã, ainda bos bou à voca, hã

exactamente disse...

Isso é o que, na realidade, vamos ver

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado