quinta-feira, abril 07, 2005

Mourinho orientou Chelsea-Bayern Munique com Playstation do filho



José Mourinho conduziu o Chelsea à vitória sobre o Bayern de Munique, por 4-2, através da Playstation do seu filho, na sua casa em Londres, testemunhou O Andaime – o único blog credenciado para o encontro.

Antes da partida, o técnico português começou por fazer um breve aquecimento de polegares, prosseguindo com a escolha do onze e respectiva estratégia (quadrado, triângulo).

“Já sei quase tudo sobre isto. O meu filho ainda não me quis ensinar a fazer bicicletas, mas vocês têm que ver os carrinhos cirúrgicos do Ricardo Carvalho”, confidenciou o treinador, acrescentando: “A minha empregada paquistanesa está a preparar umas sandes e um cházinho.”

José Mourinho iniciou a partida movimentando vigorosamente o comando, que deixou cair acidentalmente, aos quatro minutos, surpreendendo Oliver Kahn, enquanto gritava para a porta: “Então Dharamsala, essas sandes… tou aqui que nem posso!”

No resto da primeira parte, o técnico deixou jogar a empregada, enquanto tomava uma bucha e experimentava o novo Championship Manager no PC.

No segundo tempo, o português assumiu novamente os comandos da consola até ao golo de Bastian Schweinsteiger – após o qual, entregou a “gamepad” ao seu petiz.

O empate alemão provocou um ataque de ira a Mourinho, que para se acalmar telefonou para o serviço de estrangeiros e fronteiras britânico, denunciando a sua empregada, e dirigiu-se a uma caixa Multibanco, onde contemplou durante alguns minutos um extracto de conta.

Já recomposto, o manager dos “blues” voltou para casa, ainda com cinco minutos de partida para experimentar algumas das novas habilidades de Ricardo Carvalho.

1 comentário:

Anónimo disse...

filha da pu**. aposto que tem a ps chipada.